Quer trocar seu produto?
Você tem até trinta dias para trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, contando a partir da data de recebimento do produto.
Deseja fazer devolução?
Você possui um prazo de até sete (7) dias corridos para solicitar a devolução após o recebimento do produto.
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato.minichic@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Você pode escolher se prefere o reembolso seja via estorno ou crédito em nosso site. Não realizamos troca diretas de produto por produto. O crédito é feito através de vale-compras que tem o prazo de uma semana para ser usado.
As restituições dos valores dos produtos serão feitas de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra; O financeiro da MINICHIC tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para solicitar a restituição. Este prazo inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido.
O valor do frete não será reembolsado!
Defeito no produto?
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca/Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Equipe, MINICHIC :)